quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CAFÉ RISO PLAGE SEDIA ESTÚDIO DE VERÃO DO “INVASÃO”

CAFÉ RISO PLAGE SEDIA ESTÚDIO DE VERÃO DO “INVASÃO”

O programa apresentado por Vanessa De Leon será transmito direto do beach point mais charmoso de Jurerê Internacional.


Muito bem instalado no balneário mais sofisticado do Sul do Brasil o Café Riso Plage leva todo o conceito gastronômico do Café Riso e Etc para a beira do mar. Jacuzzi, bangalôs, lounges e confortáveis espreguiçadeiras completam o convite para viver o verão com conforto e serviços de qualidade. Cenário perfeito para o Estúdio de Verão do programa Invasão.

Além das matérias com conteúdo diferenciado o “Estúdio de Verão Invasão” apresenta novas atrações. A principal novidade é o lançamento do “In Music”. O novo quadro vai apresentar o melhor dos mais variados gêneros musicais em versões acústicas, começando pelo reggae da Banda Iriê. Na próxima semana o “In Music” recebe uma das principais expressões da música eletrônica brasileira: Fabrício Peçanha. O DJ foi um dos poucos brasileiros a figurarem na lista de melhores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag, e por quatro anos consecutivos foi eleito o melhor DJ do Brasil em votações promovidas por grandes publicações brasileiras: em 2006 e 2007 na Cool Magazine e 2008 e 2009 na revista House Mag.

Os especiais de verão apresentam ainda as celebridades nacionais que circulam por Florianópolis em conversas bem descontraídas, entrevistas com personalidades catarinenses e matérias diferenciadas com a seleção daquilo que há de melhor em Santa Catarina.

SÁBADO (INÉDITO), 17H30. REPRISE, DOMINGO, 08H30.
DOMINGO (INÉDITO), 18H30. REPRISE, QUARTA-FEIRA, 11H30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...