segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MODA MASCULINA

Todo mundo sabe da precariedade que é o segmento da moda masculina no Brasil, que muitas vezes, observando no comércio as peças, vemos uma grande padronização do estilo dando nítida impressão que os homens estão condenados a usar bermuda cargo abaixo dos joelhos o resto de nossas vidas. Mas claro que podemos ver uma grande melhora de um tempo para cá, a questão e que ainda precisamos de homens mais seguros de si e com senso estético mais apurado.

Deixando claro as diferenças entre a moda da passarela e a moda das lojas, vamos mostrar o que esteve em evidencia na última temporada da São Paulo Fashion Week e destacar o que será hit da estação fria (inverno 2011) para os mais antenados. Lembrando que muito do que vemos na passarela de super inovador dificilmente chega até as lojas por se tratar de um produto que apenas cumpriu seu papel, chamou atenção para o desfile. Vamos as sugestões:

estampados Estampas aparecem com força e em cores para contrastar com peças escuras de Inverno.

palet E os paletós, assim como o couro, vieram para ficar.  Esses podem ser usados com jeans, com bermuda, com calça de alfaiataria...

tric Tricô, que foi sugestão no inverno passado, agora retorna e firma sua passagem pelas passarelas e já começa a aparecer nas ruas pelo mundo e muito em breve nos corpos dos brasileiros que moram no sul do país, onde o frio é mais intenso.

xadrez 2 Xadrez continua em evidencia máxima, e agora volta no maxi-xadrez lembrando sempre que existem algumas regras para usa-loscouroSintético, ecológico ou natural, não importa o couro retorna como peça chave no guarda roupa masculino, tanto nas calças quando em casacos.

via http://www.portalfreakout.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...