sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CASAMENTO DE KATE MOSS NA VOGUE

kate-moss-us-vogue-sep-11-editorial1

A modelo Kate Moss, conhecida por sua vida pessoal conturbada e pelo imenso sucesso na carreira de modelo, se casou no início de Julho  com o músico James Hince, baterista da banda The Kills. O casamento virou notícia na mídia internacional por vários motivos. A ideia de Kate e James foi que a festa de casamento fosse grandiosa e inesquecível. A música ficou por conta de Iggy Pop, Beth Dito, Snoop Dogg, Shirley Bassey e Bryan Ferry. Entre os VIPS, estavam a modelo Naomi Campbell, o ator Jude Law, a estilista Vivianne Westwood, o estilista Mark Jacobs, entre muitos outros nomes da moda e do entretenimento.

Kate-Moss-US-Vogue-Sep-11-editorial8-580x392kate-moss-us-vogue-sep-11-editorial5A simpática Igreja de St Peter em Cotswolds, Inglaterra, onde aconteceu a cerimonia religiosa.kate-moss-us-vogue-sep-11-editorial4moss3

Mas, uma presença deu o que falar nessa festa. Mario Testino, um dos preferidos das celebridades, foi o fotógrafo oficial do casamento. Algumas das imagens foram publicadas na edição de setembro da "Vogue" americana. Entre fotos do casal, de alguns convidados famosos, a publicação traz uma entrevista com a top.
Nela, Kate revela que ela e Jamie perceberam que precisavam se casar depois de assistir a um documentário sobre ciganos. " Eu sou tão romântica em relação aos ciganos. Eles não podem fazer nada até que se casem, por isso casam jovens. Você não pode acreditar nos vestidos. São como borboletas, é genial!", disse. Kate também não poupou elogios ao marido.  "Eu estava apenas observando Jamie. Tão bonito. Eu era como essas garotas que passam a vida inteira esperando por esse dia." Leia a entrevista completa no site oficial da Vogue.

Kate-Moss-US-Vogue-Sep-11-editorial2-580x395kate3-580x1299outtakes-kate-moss-001_162545272151

A escolha do vestido também deu o que falar, já que o vestido é assinado pelo polêmico John Galliano. O estilista enfrenta um grave empasse na corte francesa por ter feito comentários nazistas em um bar. Os sapatos foram especialmente desenhados por ninguém menos que o próprio Christian Louboutin. Para a maquiagem e cabelo, Kate optou por um look natural. Confiram os detalhes.

0,,53012625,00

Fonte: Vogue | Julia Petit | Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...