quinta-feira, 28 de julho de 2011

DESTINO MALDIVAS

conrad-maldives-rangali-island-05Situada no meio do Oceano Índico, A República das Maldivas é um pequeno país constituído por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas por 3000.000 habitantes. O nome Maldivas é derivado de maldwipa que, no idioma malapar, mal significa "mil" e dwipa, "ilhas". As Maldivas é o país com a mais baixa altitude do mundo, o ponto mais elevado está à 2,3 metros do nível do mar, a altitude média do país é de 1,5 metros e a maioria do território habitado está apenas a um metro de altitude. A capital, Malé, está a 90 centímetros do nível do mar e vivem 100 mil pessoas.

conrad-maldives-rangali-island-01 Nesse pequeno paraíso está localizado o Conrad Maldives Rangali Island, um resort de luxo perfeito para quem procura um refúgio em um lugar deslumbrante. Por 1.240 euros por noite (cerca de 2,700 Reais) os casais podem se hospedar na suíte submarina que fica cinco metros abaixo do nível do mar rodeada por cardumes de peixes exóticos. Além da estrutura submersa, o Resort consta com 50 casas palafitas, 79 vilas e moradias privadas na praia. A estrutura do hotel se divide em duas ilhas e lá você encontra vários bares e restaurantes de primeira classe, spas, espaços de belezas e diversas lojas.

conrad-maldives-rangali-island-02conrad-maldives-rangali-island-03conrad-maldives-rangali-island-04conrad-maldives-rangali-island-06conrad-maldives-rangali-island-07conrad-maldives-rangali-island-08conrad-maldives-rangali-island-09conrad-maldives-rangali-island-10conrad-maldives-rangali-island-11

Quer saber mais? Visite o site oficial do Resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...